segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Quebrou...

O que você já destruiu?

Durante minhas meditações, sempre um ponto esteve muito vivo e muito presente em minha cabeça, e por consequente em meus textos, este ponto é que em um determinado tempo a felicidade, e a satisfação em fazer algumas coisas, em continuar com alguns costumes iria acabar, melhor dizendo , que se eu mesmo não acabasse com a felicidade iria vir outro(a) e se encarregaria disto para mim.

Felizmente, no meu caso a felicidade já havia se esgotado antes , e mais uma queda não me fez diferença nenhuma, contudo, para algumas pessoas uma queda destas pode , ou é crucial para a sobrevivência neste mundo, é o ponto crucial para a mudança, para a busca mesmo que forçada de novos ideais, de uma nova formulação da vida , para uma nova idealização do que seria o mundo e do que será o futuro.

Algumas coisas ao serem destruídas ou quebradas, fazem como já disse antes, nascer um sentimento novo, que tanto pode vir a ser utilizado para a reconstrução como para a destruição final e definitiva da pessoa, isso vai depender de como esta se quebrou, se for de um modo "necessário", pois, se não tivesse acontecido, ao homo sapiens , ele não poderia ter evoluído , ai este ato é valido, do contrario, se não acontecer nenhuma mudança boa, porque o que se quebrou não era para se quebrar, ai quem quebrou vai ter que arcar com as consequências.

Consequências estas que podem vir a fazer com que mais coisas se quebrem ou até mesmo, a própria perda da alma, do espírito, ou porque não da própria vida....

Nenhum comentário: