segunda-feira, 7 de abril de 2008

Falhas


Quando você falhou?

Tudo absolutamente tudo é cabivel de falhas ,ou seja, nada é completo, perfeito, sem erros, tudo tem algum ponto que pode vir a se romper , a se quebrar, ou em nosso caso explodir, exatamente, nós homo sapiens sapiens explodimos estouramos quando não conseguimos nos falar.

As vezes nem sempre é somente quando não conseguimos falar, muitas vezes isso acontece quando vemos uma situação simples que acontece em dois seres distintos ,na qual estes dois serem não conseguem se comunicar acabamos intervindo e explodindo, e deste modo como em vários outro momentos relatados neste blog, acabamos por cair em nossa ignorância, acabamos mais uma vez em revelar nosso lado animal , nosso lado irracional com razão.

Quando me refiro a irracionalidade, me refiro única e exclusivamente a ao ato de perdermos nossa sanidade por curtos espaços de tempo e desta forma ao perdera função parcial do cérebro acabamos por cometer estes atos de sinceridade, óbvio que estes atos não são previamente planejados, acontecem como se fossem um vírus , ou como um ato de vuduismo.

Nossa maquina acaba por falar igual a uma maquina que faz cálculos, se nós não conseguimos entender a conta de nada servirá ela, do mesmo jeito é o nosso conhecimento, se nós o temos e não conseguimos expor ele, foi inútil ter absorvido ele.

Quando a falha ocorre , seu interior fica em ebulição, melhor dizendo, se interior fica a ponto de cometer mais uma falha mais uma explosão , e é neste momento que devemos nos afastar nos isolar para desta forma não magoar inocentemente outra pessoa, e sempre pedir desculpas, pois foi uma falha de seu sistema, foi o seu erro , como tudo é seu erro é seu problema , tire de uma vez por todas que seus problemas podem vir a ser resolvidos por um coletivo, retire isso de sua cabeça pois, isso não é real.

Mais uma vez a linha se quebra e com ela se vai nosso espírito, nossa paciência .... nossa vontade de sentir o que seria cabivel de ser sentido... mais o que seria cabivel nesta vida?
Uma vez uma sabia me disse que nunca devemos saber as causas das coisas, mais será que as causas não querem que as saibamos?

Nenhum comentário: