segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lembro-me

O que você se recorda?

Recordo que em outros momentos vivenciava fantasias, ilusões , que se passavam cenas por minha cabeça que outrora não havia visto , cenas estas que retratam momentos felizes já vividos, já conquistados , mais que hoje já não me comovem, não me conquistam , muito pelo contrario, estes momentos somente me fazem me sentir mais humano e como já havia lhes dito em outro texto, nunca podemos parecer humanos.

Em vários momentos de minha patética existência me recordo de meus antigos aniversários de como o idealizava, da maneira que deveria acontecer , o que não deveria acontecer, e por mais que tentasse que tudo fosse perfeito , isso nunca acontecia, pois, nada é perfeito.

Há muitos anos atrás idealizei um futuro perfeito, onde eu seria meu próprio ditador, onde tudo e todos iriam acatar a todos os meus desejos e vontades , um lugar maravilhoso onde todos ao meu redor seriam felizes, e se por algum acaso do destino tivessem com algum problema eu saberia o que fazer, possuiria o conhecimento necessário para contornar a situação, que teria a chave para a felicidade , ou pelo menos para resolver aquela adversidade .

Em dias como hoje já choveu, já fez um frio de matar, já foi um dos dias mais quentes do ano, e assim como os outros dias se mostraram parece que esta vai se tornar mais um em meu rol de desgraças , de incertezas, creio que nada poderá me surpreender , absolutamente nada.

Ao contrario de meus demais textos este não irá possuir imagem, pois , nem todos os textos do mundo podem ter uma foto que os represente, nem toda a desgraça pode vir a ser retratada, escrita, catalogada, arquivada, pois ainda existem , eu pelo menos eu desejo que ainda existam , algumas que ainda não foram salvo aguardadas e utilizadas como vacina.

Você se lembra?

Nenhum comentário: