domingo, 19 de outubro de 2008

mais uma chance


É possível ?

Sempre continuo a caminhar por este mundo, e por eu sempre estar indo para algum lugar, acabo me deparando com situações que fogem de minha humilde compreensão, contudo, como já disse e afirmei em outros textos , a vida é uma caixinha de surpresas, imprevisível, e desta forma do mesmo modo que nos deparamos com situações desagradáveis, acabamos por encontrar seres que nos salvam.

Sei que já disse anteriormente varias vezes que havia encontrado minha salvação, todavia, havia me esquecido de que a vida esta cheia de falsos deuses que aproveitam de momentos de fraqueza, ou como costumo chamar de momentos de falsa humanidade, deixamos de tentar ser divinos e acabamos por ser simples mortais, e é exatamente neste momento que caímos.

Contudo, o que não mata fortalece, isso mesmo esta frase ultimamente me cerca, me conduz por estradas que outrora tinha receio de percorrer, que tinha receio de me aventurar, porem mais uma vez a vida insiste para que eu me aventure pelos mais diversos caminhos, e desta forma me descubro em um novo caminho a percorrer, vejo que o medo que muitas vezes me prendia, não me faz tanto mau, mais sim me ajuda a vencer os obstáculos que passam diariamente pela minha existência.

Obtive uma oportunidade que são raros os seres que podem dizer que conseguiram uma nova chance de ser feliz, eu hoje posso afirmar, com todas as letras, este ultimo caminho por mim escolhido esta se revelando como mais uma chance de eu conseguir achar a felicidade,e afirmo para todos nunca parem de buscar a felicidade, pois é algo que não pode ser calculado, ou vendido.

já teve outra oportunidade?

Nenhum comentário: