sábado, 27 de dezembro de 2008

Aversos

O que é o oposto em sua vida?

Vivemos em uma realidade totalmente contraria ao que se supõe ser correto,ou seja, vivemos alheios as nossas verdadeiras possibilidades,as nossas verdadeiras condições, e por este motivo acabamos por idealizar coisas que não ocorrerem como nós desejamos .

Sei que todos ( somente 3 ou 4 textos que se revelam ao contrario), sou pessimista, mais confesso a vocês o porque deste pessimismo, não consigo, não me é fornecido as devidas ferramentas para conseguir matar meus dragões, para conseguir quebrar meus tabus ( e isso que eu já consegui me aceitar,ou seja, aceito minhas limitações), toda a atmosfera ao meu redor restringida a desgraças e desilusões, que dia após dias tentam me convencer que não posso, de que não devo poder viver momentos felizes.

Depois de muito sofrer , remoer, de pensar , repensar, e avaliar, cheguei a conclusão que não vale apena levar isso em consideração, melhor dizendo,que não vale apena sofrer por nada, e principalmente por ninguém.

Durante alguns meses atrás vivenciei ( talvez esta não seja a palavra mais adequada), o sofrimento de uma conhecida no campo amoroso, observei o quanto foi a luta da mesma, o quanto ela tentou manter o relacionamento dela, na época eu achei que a atitude tomada pela mesma era ridícula,arcaica, desesperada, contudo, não a recriminei, mais sim somente lhe disseque ninguém valia apena.

Hoje me vejo na mesma situação, sim meus caros leitores , estou amando alguem... ( digo isso aqui neste blog, pois sei que as pessoas que frequentam este blog, não possuem tanto contado comigo), todavia, este alguem a principio me cedia toda a atenção, me fornecia exatamente o que me faltava, isso mesmo o que voces imaginam, amor, contudo agora fui deixado de lado, meio alienado, meio abandonado.

Decidi lutar, não posso mais perder este sentimento, esta vontade de ser amado de poder chamar alguém de meu, de poder possuir alguémpara conseguir quem sabe encontrar finalmente a fonte da alegria, a luz no fim do túnel, enfim , alguém que possa complementar o que falta em mim, e tomara Deus que eu possa complementar a pessoa também.

Você conseguiu achar sua metade?

Nenhum comentário: