sábado, 22 de maio de 2010

Insatisfação na insanidade

O que devemos sentir?


Sim meus caros leitores hoje volto a ser completamente louco em meus textos, ou seja, retorno ao que considero como origens deste blog, mais ainda, tento confundir e não explicar como atualmente tenho tentado fazer, e afirmo que fui muito bem sucedido em vários textos deste blog.

Atualmente vivemos uma completa insanidade em nosso mundo, sei meus caros que afirmar isso chega ser algo completamente ridículo, algo abstrato e porque não algo que não vai complementar nada , todavia, vejo que a cada dia que passa ocorre o aumento dessa insanidade,ou seja, que dia após dia, essa sensação de loucura, pela rapidez excessiva aumenta significativamente, mais, nossas crianças estão começando cada vez mais cedo a se tornar adultos(se muito me lembro já disse isso em algum de meus textos publicados neste blog,muitas delas já possuem agendas lotadas de compromissos, que sabe lá Deus se irão ajuda-las a se tornar alguém no futuro.

Aí como dizem o tempo nunca para, ele sempre avança, ele que já é uma inconstante de natureza, passa cada vez mais rápido sem nos perguntar se precisavamos de mais momentos, e essa criança já se transforma em adolescente,sim, e consequentemente as cobranças crescem pois, não há tempo para parar, não se pode ir contra o que o conglomerado quer, não se poder ir contra a globalização (a qual este que vos escreve não sabe mais se é vilã ou se é mocinha), e tem que se ganhar tempo, não importando o que esse adolescente terá que fazer aguentar, repito não há tempo.

Sim, o tempo, meu velho amigo de muitos textos aqui deste blog, ele é usado como a principal justificativa para a incapacidade de administração pessoal da maioria das pessoas, é evidente que em muitos casos, ele é somente um dos fatores, porém, para o planejamento do dia a dia, ele sempre aparece, ou melhor, é apontado como o grande impecílio para a realização das atividades.

Todos, quando digo todos me incluo neste grupo, somos insatisfeitos com nosso tempo para nós mesmos,ou seja, com o período de tempo livre que nos sobra ao qual nos utilizamos para o lazer, para algumas atividades como os hobbies, encontro com os amigos, como também para realizar atividades simples que nos ajudam a evitar nervosismos como a arrumação de nossos lares.

A falta de tempo, gera em nós a insatisfação, nos revolta e faz com que se não pararmos pelo menos alguns segundos para pensar, venha a gerar o efeito dominó,ou seja uma sequência de fatos que somente nos desestruturam, e que fazem com que perdamos tempo(se é que a expressão perder tempo é viável.

Você já esta com insanidade?

Nenhum comentário: