domingo, 22 de agosto de 2010

Mais rapido ainda...

O que você perde o controle?

Mais uma vez sinto que o tempo, é uma questão de ponto de vista, mais ainda que não existem forma de começar e de terminar determinados momentos de nosso aprendizado, mais ainda determinadas experiências de aprendizado que temos que passar para que a evolução ocorra.

Óbvio que discutir a questão de tempo seria redundante e que poderia citas varios textos do próprio blog para que vocês pudessem visualizar a complexidade do tempo, mais não é meu desejo, porem , desejo dizer( por mais repetitivo que possa soar), que ainda não consegui definir um tempo, um período em nossa existência que seria caracterizado como o período da estagnação.


Melhor explicando meus caros leitores, um período pelo qual iríamos aprender sem sofrer, sem que ocorresse a perda das ilusões. sem que pudéssemos sentir nosso coração fraquinho, vulnerável, um período que poderia facilmente servir como válvula de escape e sem o abandono de nossos gostos de nossas atividades.

Sim eu gostaria que fosse possível existir esse período, porem quando penso em estagnação simplesmente penso em um período no qual não evoluímos, não aprendemos, mais ainda um período pelo qual por alguma situação externa acabamos por nos privar de certas vivências de nossa vida.

O que ao meu ver é mais interessante é que esses períodos de estagnação nunca são solitários os mesmos sempre vem acompanhados de dor ,e a mesma vem rápido, e a mesma não nos é possível controlar, isso de imediato, mais em um segundo momento conseguimos controlar, e em seu lugar somente sobra o aprendizado, ou ainda a sensação de vazio.

Como esta seu tempo?

Nenhum comentário: