quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Homenagem 1

O que as vezes devemos falar?


Meus caros leitores, durante minha jornada em busca de um auto conhecimento em busca de uma possibilidade em poder evoluir e me desenvolver como um ser humano, me deparo com pessoas com influenciam em nossas vidas, que com simples gestos nos fazer evoluir.
Ao criar o blog impensamentos a 3 anos atras nunca pensei que algum dia poderia vir a colocar um texto do tipo que vou transcrever abaixo a voces, porem, sinto que é chegado o momento de poder homenagear algumas das pessoas que acompanham meu trabalho.
O texto abaixo é de minha autoria e foi enviado a essas pessoas especiais:



"Falar que amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito é algo tão simples de ser dito, algo tão simples e logico de ser pensado.

O difícil é conseguir selecionar as devidas palavras quando os seres em questão são muito mais que simples amigos, mais do que irmãos , sim é muito complicado conseguir encontrar as palavras certas, conseguir dizer algo para pessoas com tão singelos, simples gestos que nos tornam seres melhores, seres mais felizes.

Em momentos como esse não há algo que possamos dizer, todavia, o que temos que gritar para todos ouvirem , para que o mundo escute, é como vocês são pessoas fantásticas que nós tivemos o privilegio, a honra de conhecer e conviver.

Neste momento queremos dizer que estamos muito contentes e honrados e maravilhados de sermos testemunhas dessa confirmação matrimonial e queremos poder desejar os mais sinceros votos de felicidade, amor , prosperidade e paz. Nunca se esqueçam vocês são muito essenciais e importantes em nossas vidas.”



Essa foi a singela homenagem deste humilde escritor deste pequeno blog.

Nenhum comentário: