sábado, 27 de novembro de 2010

mendigando

O que você se cansou de pedir?

Meus caros leitores, como sempre continuo em minha jornada em busca de algo que neste momento não sei mais o que seria, ou ainda, continuo caminhando mais agora sem um destino pré estabelecido, sem um curso determinado, ou ainda como os  marinheiros dizem estou a deriva esperando que apareça algum farol ou alguma estrela no céu para que me ajude a me guiar.

Em alguns momentos em nossa vida nos deparamos com situações de estagnação, momentos em que antigas frustrações reaparecem, surgem em nossas vidas como antigas fotos em álbuns antigos que somente encontramos quando estamos realizando alguma  arrumação ou ai da alguma faxina em nossos armários, mais do que isso, esses antigos momentos ( se que já mencionei sobre  isso em outro texto deste blog) ao serem relembrados em determinados períodos nos fazem recordar o que sentimos nessas épocas e dessa forma acabam por nos relembrar de coisas nas quais nossa mente supostamente havia nos ajudado a esquecer.

Nos caminhos em que acabamos por passar, digo isso, pois muitas vezes não conseguimos escolher por onde queremos caminhar quais dias específicos seriam mais adequados para a realização, apreciação das paisagens, não meus queridos, muitas vezes o  próprio entorno nos "obriga" a  caminhar a fazer coisas e a sentir outras tantas que nunca  em outro momento de nossa  vida teríamos sentido, mais do que isso, sentimos como se estivéssemos implorando alguma coisa, mendigando literalmente  por alguma resolução.


Nessas situações começamos a nos questionar sobre certas antigas problematicas de nossas existências, mais ainda acabamos por perceber que antigos sonhos não foram realizados, e mais ainda acabamos por constatar que os mesmos talves nunca venham a se realizar, por mais triste e melancólico que isso possa parecer,  temos que ter a consciência de que nem sempre teremos
nossos sonhos realizados.

Neste caminho em que me encontro notei que as pessoas eram questionadas sobre o que tinham realizado, ou ainda sobre o que gostariam de poder realizar no futuro, e percebi que muitas delas por causa da correria do dia a dia somente pediram para  a vida , ou melhor, somente imploraram por coisas que não lhes traram alegrias futuras, mais sim que somente lhes trarão coisas vazias e sem sentido.

Hoje é meu desejo que vocês meus leitores pensem será que hoje somente temos coisas vazias em sem vida junto a nós?

Nenhum comentário: