segunda-feira, 14 de julho de 2014

25


Mais um ano passou,sim, mais um ciclo foi completado, porem , me pergunto se realmente dessa vez eu consegui evoluir, ou melhor se eu consegui conquistar algo que realmente me enriqueceu como pessoa, sendo que quando digo me enriquecer como pessoa, não somente monetariamente, mais sim, minha alma, meu coração, como também se eu consegui conquistar alguém, se consegui transformar o dia de alguém em uma dia melhor.

Sim meus caros leitores, mais um ano passou, mais um ciclo esta prestes a ser encerrado, e com ele varias e varias duvidas que pairavam sobre minha cabeça, ou seja,vários obstáculos foram superados e outros tantos que surgiram e desaparecerem com a mesma força, e com a mesma velocidade que surgiram.

Obvio que durante esse ultimo ano nem todos foram solucionados, tive derrotas enormes, sendo uma delas cruel, mais uma vez eu percebi que não adianta eu procurar pelo amor, pois, ele não foi feito para mim, ou ainda, que talvez minha maior decisão / orientação faça com que eu não tenha a mesma oportunidade de encontrar alguém que realmente faça meu coração se acalmar, mais do que isso que me faça me sentir finalmente em um porto seguro, em um lugar onde eu não precise sair, em que depois de tantos anos eu possa voltar a me sentir único.

Me sentir único, a alguns anos eu sentia que havia encontrado tudo o que tanto desejei, até mesmo cheguei a cogitar a ideia de poder mudar toda minha existência em razão de algo que eu tinha total crença que seria o que mais perfeito para mim, obvio que errei, não era, em de longe o que eu precisava, ou melhor, o que  seria ideal para minha existência, teria ate corrido o risco de perder tudo o que havia conquistado ( aos poucos, porem, conquistado).

No campo amizades, tive surpresas interessantes, onde menos esperei encontrar amigos, encontrei pessoas que por mais que nos conhecemos com um intuito diferente do que fazer amizade, acabamos amigos, e acabei sendo surpreendido com honestidade, respeito e até mesmo carinho, sim, por mais que possa parecer em meus textos que não tenho sentimentos, sou extremamente carente, sinto necessidade de beijos, abraços, olhares, preciso de tudo isso, por mais que muitas vezes eu tente provar a mim mesmo que não preciso, que posso viver muito bem sem nada disso, que isso tudo são fraquezas que já superei e que ficaram no passado.

Passado, ultimamente ando nostálgico, nunca revelei para ninguém o que vou escrever hoje, a um tempo atras dediquei um outro blog inteiro a um ser especifico, hoje percebo que foi uma grande besteira, pois, o mesmo nunca foi lido, e se foi somente serviu para o mesmo sentir pena deste que escreve, ate mesmo ajudar a alimentar um ego que não precisava ser alimentado, pois, afinal meu coração foi utilizado como ambrosia pelo mesmo.Contudo, mesmo sabendo que não me fez bem esse ser eu amaria poder saber como esta, o que pensa, o que pensou naqueles fatídicos dias, realmente gostaria.

E agora meus caros leitores, eu continuo seguindo meu caminho, porem, ao contrario de tantos e tantos anos, eu caminho com confiança, permito as lagrimas caírem quando necessário, me permito ficar triste somente um único dia a cada certa quantidade de tempo, afinal ninguém é obrigado a conviver com a tristeza dos outros, e tenho plena convicção de que não posso impor nada a ninguém, de que não é possível conquistar todos de que não posso fazer o mundo me amar, de sempre alguém poderá ser melhor que eu, mais do que isso de que é impossível ser perfeito o tempo todo ( mesmo eu tentando rs).

Hoje meus caros leitores completo 25 anos de idade, honestamente tenho vontade de viver muito mais coisas do que eu já vivi até hoje, meu corpo , meu espirito,minha alma, minha essência clama e até mesmo grita por isso, esse chamado não posso deixar de ouvir, tenho que começar a buscar essas experiencias e quem sabe em alguma delas eu não posso ter sorte...

Nenhum comentário: