quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fera


Qual é a que tem dentro de voce?

Sinto que em muitos de meus devaneios, de minhas absurdas crises sentu um mostro tomar posse de meu corpo e de meu subconsciente, fazendo com que eu ficasseem segundo plano, ou seja, fazendo coisas que não são referentes a minha personalidade, que não podem de modo algum estar relacionado com o meu jeito deser de agir, como se existisse uma fera dentro de mim a ponto de eclodir e de devorar todos ao meu redor, de fazer com que todos ao meu redor paguem por suas flatas e por seus supostos pecados.

Ao observar do meu lado percebi que eu não era o unico que possuia uma fera dentro de si, melhor dizendo , me dei conta que pratimacamente todos ao meu redorpossuiam algo semelhante , ou até mesmo pior ou igual, e que estas feras, sempre eclodiam em momentos menos oportunos, e que ram crueis, fatais e sempre acabavam com a sua presa, sei que sempre acabavam com a sua presa pois este ser fraco que sofria com estes ataques era sempre eu, contudo minha fera interior,foi com o tempo adquirindo esperiencia e amadurecendo, ao ponto de se transformar por completo em um predador de primeira linha.

A transformação de presa em predador levou um certo tempo, me custou a amizade de algumas pessoas, me resultou na perda de alguns amores, e até mesmo possodizer que em um determinhado momento de minha vida desisti do amor , pois, ele me tornava fraco, pelo menos eu achava isso, exatamente como voce meu caroleitor deve estar pensando, o amor não é fonte de fraquesa mais sim de força, porem, eu vos digo, o amor quandos e torna possesivo perde toda a sua magnitude de coisa boa e acaba se tornando um sinonimo de fraquesa explicita.

A unica vantagem dele é que ele faz a reflexão sobre o tempo espaço ficar irreal, melhor dizendo, nunca devia ser direito dos humanos ter dividido o dia em horas, pois o dia deve ser somente vivivo, e nunca deve ser contado como se fosse laranjas na feira.

Temos que aprender a domar estas criaturas que habitam nosso interior, pois, sem querer elas podem eclodir em momentos inoportunos, sem que seja necessario elas explodirem e desta forma , acabamos por perder nossa razão e até mesmo algumas pessoas que tornam nossa vida melhor, ou que querem ficar proximo a gentecom o unico intuito de nos fazer felizes.

A sua fera existe? Já esta pronta para atacar?

Nenhum comentário: