sábado, 2 de fevereiro de 2008

Festejai...


Será que o clima é para festa?

Vivemos em um mundo conturbado, onde tudo acaba em pizza, onde um deseja destruir o seu semelhante, onde o terrorismo já não é uma pratica anormal, melhor dizendo que atos terroristas não impressionam mais como antigamente.

O clima , graças ao aquecimento global está cada vez mais incerto e perigoso, podemos considerar a terra um planeta com um fim já previamente calculado, pois, estamos fazendo com que nossa casa fique cada vez mais destruida, mais quente, nossa cobiça pelo poder esta nos destruindo, bem aos poucos, o sol que outroraera nosso aliado, agora já pode ser considerado nosso pior inimigo.

Os furacoes que antes não passavam de tempestades tropicais, agora são devastadores, se tornaram tão fortes que chegam a destruir cidades, acabar com sonhos, com ilusões, gerando assim frustações, revolta, vulnerabilidade, ou seja, todos aqueles sentimentos que todos que visitam este blog sabem muito bem suas causase suas consequencias dentro de um ser humano.

Os homo sapiens perderam a noção da realidade, de como subexiste a vida ao seuredor, de compo funciona os ecosistemas, e assim por diante, estão aqui na terrae a utilizam como se fosse um hotel cinco estrelas, retirando dela tudo possivel e impossivel para suprir suas vontades e supostas necessidades sem se preocuparcom o dia de amanha .

As festas aparecem do nada e junto com elas desaparecem as responsabilidades, a noção do que seria justo ou injusto, isso de acordo com a cabeça de cada um,por este motivo festejai, se o mundo acabar paciencia... festejai se as obrigações o prenderem.... festejais se voce infelizmente quebrou um coração... afinala vida não serve para grande coisa se voce não tem metas a cumprir....

Nenhum comentário: