sexta-feira, 1 de maio de 2009

Laços



Você esta amarrado?
Sei meus caros leitores que sempre disse e afirmei que não devemos manter raizes, sim admito que afirmei isso em varias vezes e nos mais distintos textos, contudo, como já diz o velho refrão:"façam o que eu digo, mais não façam o que eu faço!".
Sim, cai em uma das mais cruéis armadilhas que existem, me deixei envolver com uma pessoa que simplesmente saiu de meu caminho, como um estação do ano, como uma moda, enfim, decolou, averiguou que precisava de mais , esvaiu- se caminhou mais rápido e eu infelizmente não pude alcançar, não consegui conquistar, perdi a oportunidade.
Não sou inocente , possuo ampla consciência de meus pecados, de minhas falhas, de que ainda preciso caminhar muito, de que ainda preciso evoluir muito,porem o ser que me "amarrou", também não esta inocente, ou seja, não esta livre de culpa e deve ter responsabilidades, deve ver que existem outras possibilidades, todavia, talvez este ser tenha até visto estas possibilidades e seja este que vos escreve que não conseguiu abrir os horizontes e a transcender deste medíocre mundo.
O laço existe , sim em todos os tipos de relacionamento, entre amigos,entre amantes, entre pais e filhos, e posso dizer mais em todas as"espécies " de relacionamentos, deste relacionamentos heterossexuais, homossexuais, panssexuais, desde que haja respeito de ambas as partes.
Talvez seja de nossa natureza criarmos vínculos com as pessoas, ter essa necessidade, deve ser fisiológico, já dizia o velho guerreiro (Chacrinha):"Quem não se comunica se estrumbica", a comunicação é necessária em todos os momentos de nossa vida , não podemos nem devemos , nos isolar, o que eu reafirmo é cuidado, pois , alguns laços não podem se desfazer tão facilmente , e podem até mesmo causar algum tipo de dor.
Há laços em sua vida?

Nenhum comentário: