domingo, 29 de março de 2009

Voyeur

o que você vê?

Durante minhas caminhadas passei por muitas coisas, e por consegui obter todas experiencias ou pelo menos algumas mais interessantes que um ser possa vir a ter, posso me considerar uma pessoa que já possuo uma certa experiencia em certos requisitos aos quais algumas pessoas demoram um pouco para descobrir, outros ainda que as pessoas assim como o ser que vos escreve já descobriu.

Pois muito bem, o que irei tentar transmitir a vocês hoje foi minha ultima experiencia, ou seja, minha recente descoberta, como já disse a vocês meus caros leitores existem varias formas de amor, de sexo, enfim a genialidade humana sempre esteve presente em vários aspectos de nossa vida, e no sexo , ou melhor dizendo nas brincadeiras sexuais isso não seria diferente, sim meus hoje eu mais uma vez falarei de sexo.

Mais a experiencia que tive vai muito mais alem do sexo convencional, transcende barreiras, e te transforma em um ser de 3º dimensão, você adquire uma nova forma de sentir prazer, através de um sentido que sempre nos auxilia nesta questão mais que nesta nova experiencia se torna fundamental , A VISÃO.

Vou tentar transmitir a vocês meus caros leitores a experiencia sensorial de poder observar algo vivo, somente com a intenção de lhe satisfazer, ou seja, somente com o desejo de lhe conquistar com a performace que irá ser exibida, em síntese isso é somente uma tara sexual.

O que foi visto por este que voz escreve se remete a uma simples brincadeira que a principio não deveria ter malicia alguma , mais que possuiu algo de superior , algo que fez com que seus participantes sentissem prazer, ou seja, ambos sentiram sensações indiscritives aos mesmos , mais a este simples escritor com um riqueza de detalhes digna de uma obra clássica.

Sei que as perguntas não devem ser feitas e refeitas, mais, o que te dá prazer? Melhor ainda o que ou quem pode vir a te dar prazer?

O prazer, já foi problematizado em outro texto deste mesmo blog, creio que cheguei a afirmar que o prazer tem que ser realizado com parcimônia, ou seja, com precaução para que somente deste modo se evite futuros problemas como desilusões, disse mais ainda, afirmei que o prazer era algo que não servia para todos.

Como nossa vida é algo extremamente engraçado, como todos os homo sapiens sapiens evoluem, ou pelo menos conseguem fazer que sua opinião e gostos se transformem, para tentar conquistar a sobrevivência neste mundo cruel.

Enfim, como vos dizia deste o inicio deste texto a experiencia de poder ser um mar de expectativas, no sentido de que ao mergulharmos neste oceano poderemos sofrer qualquer tipo de sensação desde as mais agradáveis o possíveis até mesmo as mais terríveis que você possa vir a imaginar.

Não disse , que adquirir experiencias é algo agradável, muito pelo contrario geralmente, são experiencias complexas e que nos geram certo desconforto (esse não me gerou desconforto algum), contudo devemos estar preparados para todas essas sensações.

Você gostaria de ter alguma sensação extra corporal?

Nenhum comentário: