sábado, 6 de março de 2010

sem desculpas


Quando acabam as justificativas?

Sim meus caos leitores, me deparo mais uma vez em momento de minha vida em que meu ego , de que minha forma, minha maneira de ver e apreciar as varias possibilidades da vida me transformam mais uma vez no vilão de minha propria historia, sim mais uma vez acabo me proibindo de sonhar de criar ilusões de tentar ter uma perspectiva de um futuro melhor de um futuro menos doloroso e até menos só.

Durante esses tempos descobrir o porque que as pessoas procuram ter alguém, sim meus queridos finalmente consegui compreender a razão sobre as possibilidades de que a solidão nem sempre é nossa melhor conselheira, sim nem sempre evitamos cair nas armadilhas quando nos encontramos sozinhos, muito pelo contrario descobri que acabamos por nos deparar e por nos envolver um algo muito maior quando lidamos com nosso pior inimigo que é nós mesmos, como já disse em vários outros textos nosso prior inimigo somos nós mesmos.

Óbvio que afirmar que não gostamos de nós mesmos é como afirmar que a esperança é como uma forma criada pela nossa mente para gerar em nosso organismo uma espécie de sedativo , uma espécie de barreira contra certas injustiças que são causadas por nós mesmo, como tambem pelos outros, nunca poderei deixar de falar , de gritar , de exclamar que se hoje sou um monstro é porque fui e sou fruto do meio de convivência de monstros, sendo que isso não aprendi em casa, não muito pelo contrario, isso aprendi fora de casa, ou seja, aprendi , logo, me transformei em um ser sem sentimentos fora de minha residência.

Hoje não possuo mais desculpas pelas minhas falhas não meus caros leitores, hoje percebi que não consigo mais fritar , sim notei que foi me tirada a capacidade de gritar , de me defender, sim perdi todas as minhas forças, as minhas ilusões desta forma creio que aos poucos estou me transformando em uma celula que esta inserida dentro do conglomerado, uma espécie de maquina que é programada e que não deve ter sentimentos.

O que realmente é triste meus caros leitores é que quando pensamos que finalmente estamos achando uma saída para nossas desilusões, quando tenatmos ser fieis a certas possibilidades , mais ainda quando surge em nós a crença de que o mundo possa vir a ser um lugar bonito para se viver, porem a vida é algo muito cruel em alguns momentos de nossa existência, e por isso acabamos por nos desiludir e cair em uma armadilha, e a pagar um preço muito alto por nossas escolhas.

Será que você será perdoado?

Nenhum comentário: