quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ao amor que não encontrei...


Sei que em meu ultimo texto mostrei um lado feitichista, algo que vivia guardado dentro de mim, e que a muito tempo não expunha para ninguem, muito menos aqui nesse local, que sempre serviu como um aralto de luz em meio as mais banais , futeis e estupidas paginas da internet.

Hoje volto a o tema mais falado e escrito de toda essa pagina, que nada mais é que o amor, mais do que isso, simples sentimento que me assombra, que me tortura, que volta e meia se mostra como "necessario", porem, que sempre deixou claro ser algo que nunca terei direito, a viver em sua plenitude, mais  ainda, sentimento esse que somente me foi apresentado em fragmentos, e pequenas doses que posso por assim dizer homeopaticas, fracas e frageis o suficiente para serem passageiras.

O amor em minha vida sempre foi algo delicado, sempre o tive em excesso por meus pais ( e sou eternamente grato por isso), porem, quando entrei na famosa e temida puberdade, assim como todos me surgiu a necessidade de algo intenso desse campo, algo que nunca consegui encontrar, alias, tenho que ser honesto, consgui encontrar sim, todavia, esse suposto alguem para amar criou para mim uma ilusão ( sendo essa inesquecivel), mais ainda, uma experiencia que todos deveriam viver, imaginem ser surpreendidos por jantares a luz de vela, tendo de fundo um musica romantica, um bom vinho para acompanhar, trocas de olhares, perfumes fortes e marcantes, mais que como já fui dito não passava de uma simples ilusão.

Foi bom viver isso, mesmo que infelizmente somente tenha sido uma unica vez, o que me consome é exatamente o ponto de ter sido uma unica vez, pois, ainda sinto em meu ser a necessidade de poder voltar a experimentar nesse amor, sim , meus caros leitores, desejo ainda poder voltar a sentir o mesmo amor que sentir por esse ser que me iludiu, do mesmo modo, com a mesma força / intensidade, como tambem quero que alguem sinta o mesmo por mim, amar meus caros por mais que eu lute, é uma necessidade real em nossas vidas.

Honestamente cansei de tentar procurar ( mesmo ainda tentando achar algo), ando a cada dia chegando a conclusão de que por mais que o amor seja necessario ele não é para todos, por isso, que eu falo para todos, se voce encontrou alguem que te ame, não abandone, pode ser que voce não venha a encontrar outro alguem.

Nenhum comentário: