sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Inveja do beijo


Hoje o texto sera mais intimo do que nos outros deste blog, ao contrario de outros que escrevi hoje vou fazer um desabafo ( ou pelo menos tentar), compartilhar com vocês um sentimento que anda me perseguindo, que é a inveja.Só que dessa vez não estou com aquela inveja referente a algum bem material,ou ainda referente a alguma conquista de terceiros, não, hoje estou com inveja daqueles casais que vejo andando de mãos dadas, beijando em publico e sendo abençoados de alguma forma pelas forças do destino.

Ando sentindo inveja da felicidade dessas "duplas", desses duetos que parecem esfregar na minha cara uma felicidade que procuro tanto, mas que em meu caso é negada, como se o destino fosse um sádico e parecer gostar de ver meu encantamento ao presenciar as cenas de amor / romance de terceiros, porem,não permitindo aparecer o ser que venha a me encantar,ate mesmo me agraciar com um toque nas mãos, com um abraço apertado nos dias em que eu estiver aflito,um beijo na testa para dizer que me respeita, ou ainda algo mais forte com um beijo daqueles que parecem sugar a alma da matéria .

Sim, eu anseio por isso, por mais que já tenha afirmado em diversos textos que o amor é desnecessário, parece que ele o destino, tem me provado, com fortes argumentos que , sim eu preciso ser amado, que sim  necessito de romance, que necessito voltar a ser um adolescente para poder me sentir completo,ou ate mesmo precisarei estar com alguém para poder sonhar, para poder me reestruturar de uma forma que a muitos e muitos anos não consigo.

Ao ver esses casais felizes, nasce involuntariamente a vontade de sorrir( e essa vontade por mais que eu tente eu não consigo reprimi-la) e nasce em meu rosto um sorriso sincero, creio que é tão espontâneo que esses casais que acabo os deixando constrangidos ( obvio que eles nem devem perceber que exite um ser especifico que olha e sorri quando presencia o beijo).

Hoje em dia tento evitar locais muito cheios, pois não quero sofrer, sim meus caros, não me vale de nada todas as lições aprendidas, pois continuo sofrendo e levando na cabeça por em um certo sábado não ter feito vista grossa....

Queria tanto poder voltar e corrigir isso....

Nenhum comentário: