sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Perdido


Depois de tantos anos em que já tinha tudo planejado,tudo documentado, em que existiam metas a serem conquistadas / cumpridas, chego ao final de 2015, sem um horizonte, ou melhor dizendo, obtive uma excelente resolução em um determinado setor que eu precisava , contudo, não consigo pensar em outros objetivos a serem conquistados.

Até hoje ( na maioria das vezes), sempre me foi fornecido as ferramentas , ou ainda as possíveis formas de se conseguir chegar a possíveis objetivos que me ajudariam a conquistar melhores condições de vida, ou seja, ora através do estudo, ou da busca por uma nova colocação no mercado de trabalho ( que com essa crise que vivemos, alta do dólar, Impeachment da atual presidente, etc, acabou por fechar possíveis oportunidades que se encaixariam  em meu perfil),me motivavam a continuar "remando", a manter o foco de que algo melhor iria surgir.

No passado minhas escolhas foram tomadas em decorrência dessa busca por algo melhor, por alguma coisa que me motivasse a ser um ser diferente do que sou, obvio meus caros leitores, que não desejo mudar minha personalidade( mesmo não querendo algo sempre se transforma em mim), eu sempre tive uma visão de algo em meu futuro muito, mais muito diferente de minha atual realidade.

Não quero aparentar sem um mau agradecido com as minhas conquistas, ao contrario, sou grato por tudo o que me ocorreu até hoje, tanto as coisas boas ,  quanto as coisas mais negativas, todas me ajudaram a evoluir como pessoa, a agregar valor nesse homo sapiens sapiens que aqui vos escreve, contudo, o meu questionamento é algo mais intrínseco a minhas ganas pessoais, ou seja, o que eu desejo conquistar agora? Como faço para conseguir mudar? Quais as ferramentas necessárias para essa mudança?

Esses são os questionamentos que de certa forma estão me atrapalhando hoje, que estão me impedindo de traçar um caminho, de escolher uma forma de  continuar em frente para quem saber conseguir conquistar a tão sonhada felicidade.

Nenhum comentário: