sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Procurando Amor



Quem sabe amar?

Alguns dias atras em uma conversa cheguei a uma conclusão de que me esqueci como amar, mais precisamente, não consigo mais me recordar como é ter alguém ao meu lado, como ter alguém que realmente deseja ficar comigo, sem neuras, sem dores e com a possibilidade de construir algo, com a chance de poder  vivenciar algo real, de construir aquela famosa "ponte" para quem sabe ter uma vida juntos.

Como todos vocês sabem meus caros leitores, já disse em diversos momentos que podemos sim viver sozinhos, que não é necessário ter  do nosso lado  para conseguirmos ser felizes e realmente repito, não precisamos de ninguém ao nosso lado para conquistar a felicidade, todavia, o que se faz pertinente em alguns momentos é ter algum ser para nos fazer companhia.

Sim, depois que aprendemos a "conviver com nós mesmos", acaba por surgir o interesse em ter alguém ao lado para poder nos fornecer uma nova ótica da vida, mais do que isso, nos permitir construir uma nova forma de pensar , como também, nos ajudando dessa forma a evoluir.

Todos os textos que publiquei nesse blog, relatei a dificuldade de encontrar pessoas para relacionamento, mais do que isso, por diversas vezes, como vocês bem sabem, descrevi sobre essa dificuldade , mais ainda, por diversas vezes , relatei os perigos que corremos nessa busca para encontrar alguém, nas  desventuras de conseguir localizar a famosa "metade da laranja".

Voltando, novamente nasce em mim a vontade de ter alguém ao meu lado, claro que não estou obcecado nessa busca, mas tenho esse desejo dentro de mim, contudo, dessa vez ( ao contrario de outros momentos), não sei o que busco, perdi a noção das características necessárias para que possam  fazer nascer em mim o encantamento necessário para a paixão voltar a surgir, mais do que isso, ao mesmo tempo em que o desejo de compartilhar meus sentimentos alguém esta intrínseco a mim, estou com medo.

Medo este que de certa forma esta tornando as etapas de amor mais difíceis de serem atingidas , receio esse que esta talvez me isolando e prejudicando ,pois, não estou conseguindo "jogar para o universo" o que desejo, logo, não consigo ter meu desejo atendido.

Nenhum comentário: