quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Fim de uma epoca


Voce já deixou de fazer alguma coisa que achava que gostava?

Passado algum tempo , e apos mais alguns sofrimentos , mais uma vez me vejo em uma bifurcação em meu caminho ou seja, me vejo em uma posição na qual devo fazer uma escolha , e que esta escolha é muito dificil.

Mais será que não existe nenhuma decisão que há de ser facil, que não há de ser sem dor?

Chego mais um conclusão que nunca existirá uma saida para a dor, ou melhor me explicando, nunca haverá um lugar onde poderemos pensar em sermos felizes , mesmo porque nosso planeta já está acabando, o tempo de vida dele já está se esgotandopodemos nos considrar com os dias contados, nenhuma atitude vai modificar , ou retardar este problema.

Estou chegando no fim de uma epoca de dor, e de alegria, uma epoca que como já disse anteriormente é passado, não volta,e se voltar vai ser outra coisa totalmente diferente, totalmente diferente.

Qual foi a sua época?

Nenhum comentário: