domingo, 28 de outubro de 2007

Impensamentos

"Oh, impensamentos infelizes que possuo dentro de minha doce ignorância..."



Você já pensou hoje?



Hoje , abro minha linha de pensamentos com esta frase, está frase foi a chave para que este blog existisse, em uma das minhas tardes vazias, nas quais buscava um modo de me salvar (isso quando eu ainda tentava), me veio na cabeça que eu não seria o único a passar por determinadas dores existenciais, que estas dores aconteceriam com os outros também e aconteceriam com mais frequência do que imaginava.
As dores nas quais me refiro , nas quais existem diversos textos neste blog são dores criadas e administradas pela alma, e estas dores são sempre causadas por expectativas não realizadas, por medos sofridos, entre outras coisas, contudo estas dores sempre estão presentes em nossa vida, e estas dores não são , e nem devem ser um modo de nos isolarmos de tudo e de todos mais sim um modo para a salvação.




O que é um pensamento?

Nenhum comentário: