A vida possui vários caminhos, estes caminhos nos levam a algumas subdivisões, e por sua vez estas subdivisões nos caracterizam enquanto raça, cor, credo, opção, enfim nos caracterizam e nos remetem a um ou mais grupos determinados.
Estes caminhos , por sua vez recebem o nome de linha, ou retas consequentes que servem como orientadores de caminhos, ou seja, estas linhas nos orientam , nos auxiliam em nossas escolhas, melhor ainda elas não somente nos auxiliam, mais sim nos indicam uma infinidade de possibilidades de caminhos a ser seguidos.
Estas linhas são os nossos caminhos, mais especificamente são nossas escolhas, nossas vontades, mais que isso , resumem em um simples traço nossa vida, nossa existência, dai deriva aquela frase "no fim da linha...", esta frase é baseada no fim das nossas vontades , no fim absoluto e concreto de nossa existência.
As linhas como muitos pensam não é mais uma forma, de nos prender dentro de uma realidade, muito pelo contrario é um modo de nos concentrarmos em algo novo e inacreditável, pois gera em nós a vontade de existir.
Voce acredita nas linhas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário