quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Opções

Quais são as suas?


Seria muito cliché se eu começasse este texto escrevendo a seguinte frase "a vida é cheia de opções", com certeza , o texto iria tomar um caminho não muito interessante , e essa não é a minha intenção.

O que desejo transcrever hoje para vocês meus caros leitores, é algo muito mais relacionado com os caminhos a serem seguidos, com as escolhas a serem feitas, sei também que terei que ter um cuidado adicional pois em vários textos escrevi e reescrevi sobre as escolhas a serem tomadas.

Como já lhes disse anteriormente a vida é uma caixinha de surpresas, todavia , nós seres humanos somos educados, programados a sempre planejar qual a melhor rota de saída, qual o melhor caminho a ser percorrido, para que se caso houver alguma espécie de sofrimento o mesmo seja em menos quantidade o possível.

Pois bem, o universo sempre conspira para nosso planejamento seja falho , ou seja, tudo ao nosso redor conspira para que nada ocorra do modo que a principio queríamos que acorresse, a principio isso que eu acabou de falar pode parecer estranho, esdruchulo, contudo, a vida nos mostra que o pré determinado nem sempre é o mais indicado em nossas vidas, ou seja, devemos deixar que a vida nos leve um pouco para qualquer direção.

Creio que todos devem estar se perguntando o porque que as vezes devemos deixar a vida nos guiar, simples meus caors leitores, pois as vezes nossas escolhas parecem certas, mais não são, e a vida nos irá revelar posteriormente que iriamos sofrer muito pelo caminho pré- determinado, e que esta nova opção é a mais vantajosa a mais viavel.
O unico problema é quando as possibiliades são no amor, ai meus caros leitores , mais uma vez corremso o risco de cairmos em uma espiral, de perdemos o controle, pois o coração é mais forte do que a razão, ele faz com que perdamos todos os modo, maneiras de se raciocinar .
Voce já se decidiu?

Nenhum comentário: