sábado, 4 de julho de 2015

Estomago


Meu maior desejo hoje em dia, seria não viver tentando agradar a todos, ou seja, meu maior desejo, é conseguir  fazer com que  todos aqueles que amo se sentirem bem comigo,conseguir mostrar que estou ofertando o melhor de mim, o maximo que posso dar no momento.

Como todos sabem , sou metodico, quando gosto de algo vou até as ultimas consequencias para poder conquistar / manter vivo tudo o que creio e o que me agrada.Não meço esforços para tentar satisfazer a quem amo ( ou pelo menos a quem meu coração afirma ter um carinho todo especial).

A 2 anos estou só, não por falta de pretendentes, mas, sim por opção minha, vontade propria de me reestabelecer, de me "curar" de uma nova traição que passei (  parece que sou fadado a ser traido por todos aqueles que amo), nesse períodl sabatico, fiz variso exames de auto- conhecimento, voltei a amar o antigo eu que foi deixado de lado a muitos e muitos anos atras e de certa forma fiz com que esse "antigo"eu fosse aprisionado nos confins de meu ser.

Contudo, como já afirmava o poeta : "nenhum homem é uma ilha" e a necessidade de voltar a me relacionar, voltou nesse ano com toda a força que outrora teve, porem, trouxe consigo o amadurecimento das experiencias vividas, veio com a sabedoria do que pode ser feito e do que não deve ser feito, todavia, fiquei 2 anos sozinho, trilhando meu proprio caminho, sem me importar se teria alguem para caminhar junto.

Pois bem, comecei desde o inicio do ano a procurar alguem para poder compartilhar minhas alegrias, minhas tristesas, os sabores e disabores, e vos falo como tem sido dificil essa busca, pelo simples motivo de que todos somente se preocupam os proprios desejos, querem a todo custo estar juntos, porme, quando "se esta junto" não sabe valorizar os momentos, acabando sempre por causar  pouco a pouco a perda de interesse.

Eu confesso meus caros leitores, desejo amar, desejo constituir familia  (mesmo que a mesma não siga os "tradicionais" padroes), porem, necessito de romantismo, preciso ser cortejado, ou como os mais estupidos afirmam, ter mo momento "cuti cuti " ( nunca em todos os anos de blog, imaginei que utilizaria essa expressão), preciso e MRECEÇO.

Hoje mais uma vez foi um desabafo, pois, a vida me mostra que talvez esteja proximo da felicidade, porem, novamente ela teima e fugir de minhas mãos.

Nenhum comentário: