sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Entre frestas...


O que você esta vendo?

Sim meus caros leitores ainda continuo caminhando, ainda continuo recebendo a chuva que vem dos deuses, e mais do que isso, a cada dia que passa ainda continuo a ter minhas quedas , sim caríssimos meu coração ainda sangra, mesmo que eu cheguei a ter a doce ilusão de que eu não tivesse mais coração.

Hoje , mesmo com todas as minha feridas que insistem em não cicatrizar, que persistem em doer, possuo uma visão que me permite perceber até onde devo caminhar até que ponto devo me arriscar a ser ousado, a reavaliar planos , a estipular metas, e acima de tudo, até que ponto devo caminha em direção ao meu auto amadurecimento, porem, minha visão não esta completa ainda, creio que a de ninguém nesta vida esta completa, mais sim ainda somente enxergar pelas frestas , ou seja, só conseguimos ver pequenas cenas de nossas vidas,mais do que isso, somente temos a visualização (termos de computação) de uma parte muito, mais muito pequena de nossa existência,e deste modo não conseguimos crescer e consequentemente evoluir.

Muitos devem estar pensando, o que um pequeno pedaço de luz poder vir a fazer nesta imensa dimensão de trevas que vivemos, digo a vocês este pequeno foco de luz pode nos se esclarecedor, pode nos revelar certos segredos que ninguém jamais sonhou em compartilhar com outras pessoas, e desta forma quem perder segredos irá se tornar fraco, todavia, quem dominar os segredos de todos ao seu redor ser forte e conseguirá o que quiser dos outros, pois como já afirmei em outro texto, segredos valem muito.

Muitas vezes este peque no pedacinho de luz que se mostra perante seus olhos pode vir a ser de fator determinante para a queda de um titã,para o surgimento de outro, para o fim de uma dinastia, e para o nascer de outra, como já disse assim a certos segredos lhe concedem um poder nunca antes visto, nunca antes imaginado, e por este motivo se deve estar preparado para as frestas que encontramos, pois as mesmas podem acabar revelando nossos próprios segredos.

Você tem segredos para serem revelados?

Nenhum comentário: