quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O show deve começar.

" o show esta começando
aguarde tudo o que puder,
aguarde tudo o que vê,
não se sabe o que sucede
o que pode acontecer..."
(fragmento da musica do Rappa)

Esta na hora de se iniciar o show ?


Pois bem meu caros leitores, mais uma vez me encontro em vésperas de mais uma aventura, ou seja, estou prestes a mais uma vez visualizar mais uma possibilidade, de poder visualizar mais um estagio e até mesmo completar mais uma fase.


Como sempre não é possível dizer que há trevas em todos os lugares, mais que existe trevas as mesmas existem sim, e por este motivo não posso me fingir de cego, melhor dizendo, não posso mais ignora-las, porem começo a visualizar um modo de fazer com que as mesmas me tragam benefícios.


Sim finalmente o show esta começando, ou melhor, vai começar mais exatamente daqui a algumas horas, muitos segundos e infinitos milésimos,todavia, não me cabe realizar a contagem dos mesmos neste texto, mais sim minha vontade é tentar fazer com que vocês meus amados leitores ( se é que existem algum), consigam sentir o a energia, a vibração que corre em minhas veias neste instante.


Não digo que é uma sensação das piores, porem não é a das melhores, e eu lhes digo o porque, para que este show ocorra devo me livrar da minha habitual conveniencia, ou seja, devo mais uma vez me desfazer de meus costumeiros hábitos e voltar adquirir uma forma que é parecida com a minha, mais que possui a todo tempo um estilo, uma divindade,como também um olhar misterioso o que gera em mim um ar de elevação, desta forma gerando em mim a aparência de imortalidade.


Em minha ultima aventura sai completamente de minha atmosfera, desta vez ainda estou inserido em uma das peças de meu cotidiano,porem desta vez ainda tenho que me fantasiar de algo que não sou, de algo que venha agradar aos que me cercam, tenho que realmente estar preparado para tudo que vier, para tudo o que eu venha a ver, pois como diz a musica não sei o que se sucede e o que pode acontecer.


Sim meus leitores, o show vai começar, e eu como um ator devo assumir meu posto de ser intocável, de ser neutro, imaculado, posso até dizer que irei vestir minha armadura ou fantasia, e representar o papel de minha própria existência de uma suposta alegria, que para mim é suposta mais que perante aos outros é real.


Terei que ser fashion, estiloso, até mesmo chic, pois , todos esperam que eu seja perfeito, que eu tenha atitudes perfeitas e deste modo, somente deste modo conseguirei meu lugar ao sol,conseguirei quem sabe uma forma de salvação e quem sabe ate mesmo visualizarei uma luz no fim do túnel.


O show esta começando?

Nenhum comentário: