quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Que o mundo se dane!!!


Você esta cansado de salvar tudo e todos?

Sim, hoje me encontro em uma fase suicida, ou seja, em um período no qual meu maior desejo seria poder desaparecer, sumir, não me importa mais nada, mais ninguém, vejo que mais uma vez terei um queda por vir, como também observo que não terei ninguém para me salvar.

Chego a um ponto que desejo que os que necessitam de ajuda nos campos de relacionamentos, trabalhos académicos, "mão amiga", são as piores pessoas que poderiam existir na face da terra, pois não possuem a capacidade de se virarem sozinhos, sim meu caros leitores,também me encontro inserido neste grupo, por este motivo que estou com toda esta ira, todavia, prefiro direciona-la para meu pensamento,pois, assim como diz o velho pensador: "alguém terá que pagar..." , esta situação se encaixa perfeitamente em minha atual rota, pelo motivo de que revolvi valorizar meu trabalho.

Hoje, ou melhor a partir de hoje pouquissimas pessoas, ou até mesmo ninguém será salvo por mim, ou seja, não desejo mais criar expectativas,não desejo mais estar inserido em grupos, pois, finalmente aprendi que os mesmo só servirão para me dar dor de cabeça, para posteriormente se virarem contra mim e ate mesmo para me apunhalarem pelas costas.

Meus caros leitores, não podemos permitir que os outros nos obriguem a desistir de nossos sonhos, a esquecer nossos objetivos e até mesmo esquecer de nossos projetos de vida, não, isso nunca podem permitir, e se caso isso estiver ocorrendo com algum de vocês corram,digam a palavra NÃO, para que somente assim vocês possam sobreviver.

Meus caros leitores durante 3 anos procurei tentar salvar algumas pessoas, creio que quase todos vocês já tentaram fazer o mesmo, já buscaram salvar tudo e a todos, hoje consigo visualizar que não devo tentar fazer isso, mesmo porque me encontro hoje precisando de salvação, orientação, ombro amigo que não julgue que somente me escute,mais que também fale algo que venha ser útil em minha caminhada, alguém que espere por mim, desejo buscar a felicidade e realização.

Enquanto isso, estou no meio do caminho, de um lado os leões desejam me matar, e do outro lado pessoas mostraram que ainda possuem armas guardadas e que não excitarão em utiliza-las contra mim, mais do que isso, as mesmas deixaram claro que querem me fazer pagar por algo que nem eu sei direito o que seria.

Alguém deseja te salvar?

Nenhum comentário: