sábado, 26 de dezembro de 2009

Marionetes


Você comanda ou é comandado?

Meus amados leitores, as vezes me pergunto se vocês existem, ou se tudo que eu posto neste blog somente serve para meu próprio luxo, ou melhor ainda, pra meu próprio aproveito, enfim, não desejo com este texto discutir a existência ou a falta de publico deste blog, contudo,atualmente me encontro em uma fase meio derrotista, meio sem animo, e por este motivo, estou com a tendência a ser mais negativo em meus textos.

Pois bem, não por isso que vou deixar de fazer com que vocês deixem de pensar, mais ainda, é intenção deste blog causar duvidas, auto questionamentos, fazendo com que vocês meus amados leitores se sintam a vontade para produzirem conhecimento como também conseguirem estar aptos a evitar as quedas da vida, e se caso caírem terem as ferramentas necessárias para poder se levantar rapidamente sem que os outros percebam o que houve.

Em vários momentos de nossa vida acabamos por servir de marionetes nas mãos de algumas pessoas, como também na grande parte do tempo acabamos por tratar os outros como bonequinhos ou seja, como seres sem vontade própria que trabalham a nosso favor para nós ,e que devem, a todo instante fazer nossa vontade, nossos gostos , e nossos desejos.

Só que como sempre tudo nesta vida tem um preço, sempre temos que pagar os preços pelas nossas escolhas pelos nossos atos, como por nosso ego, por nosso exibicionismo, acabando assim por nos humilhando,ou simplesmente fazendo com que nossas "marionetes", se voltem contra nós, optando por nos malar por nos desejar a todo o custo a morte para nossas vidas.

Todavia, não se esqueçam que assim como temos nossas marionetes acabamos por ser também "bonequinhos" de terceiros, e até mesmo de nossos próprios, e deste modo os mesmos também poderão colher coisas que não desejam , e é neste momento que finalmente chegarão tão doce momento que todos esperamos que é o momento do troco, sim, neste momento conseguiremos ver todos, absolutamente todos que nos humilharam pagar muito caro por nos ter feito sofrer , e como os mesmos não sabem como contornar as situações irão voltar e suplicar por nossa misericordia.

O mais importante e que deve ser deixado bem claro aqui neste texto são as consequencias desta suposta "dádiva" de vingança, e isso, tem que ser deixado bem evidente que é como sempre a nossa conhecida e nada amada lei do retorno, portanto, cuidado, é de extrema importância que deixemos a própria lei do retorno fazer nosso trabalho sujo, ou seja, não é preciso que vocês façam as pessoas que lhes causaram algum mau sofrer, mais sim, por mais cliché que possa parecer deixe que a justiça divida trabalhe a seu favor.

O que você deseja?

Nenhum comentário: