terça-feira, 22 de dezembro de 2009

o aperto

O que é extremamente apertado á voce?

Recentemente pude experimentar uma nova experiencia em minha vida, ou seja, mais uma vez, pude vivenciar uma nova possibilidade, uma nova forma de viver, se é que essa experiencia pode ser dita como forma de viver.

Quando era pequeno sempre gostei daqueles numeros circenses que eram exibidos em alguns programas da televisão, sempre gostei de poder ver o inimaginével, o impensável , mais do que isso , poder testemunhar que ainda o homo sapiens sapiens utiliza a criatividade para o bem, para o entretenimento, para a "geração" de criatividade e sonhos sempre foi algo que me fez crer em um amanhã melhor em um futuro um pouco menos cruel , um pouco mais humano.

Sim, meus caros leitores, sempre quis acreditar em um mundo melhor em um mundo sem preconceitos, tanto de credo, classe social, opção, cor, enfim, sempre tive meu lado sonhador, sendo este capaz , isso ao meu ver de transformar certos conceitos que existem.

O grande problema é que por mais que algumas pessoas ainda continuem, ou melhor, ainda tentem possuir um espirito elevado, sempre surge um ser que considero de trevas para avacalhar todos os esforços de terceiros em pró da comunidade, e porque não dizer em favor do desenvolvimento da sociedade como um todo.

Como dizia no inicio desta postagem, sempre imaginei um mundo sem dores, um mundo de pessoas que saiam logo pela manhã para o trabalho e voltava ao fim da tarde , sendo este fim de tarde cabível de se ocorrer diversões como tambem algo que venha a acrescentar algo a existencia deste homo sapiens sapiens.

Porem meus caros leitores nem sempre nos é permitido isso, ou seja, somo obrigados a trabalhar em condições completamente diferentes daquela que achavamos que seria a mais viavel para nós, e em nosso interior acabamos por ir nutrindo uma especie de frustação, uma especie de amargura que mais cedo ou mais tarde irá acabando saindo e destruindo a nós mesmos.


Qual é o seu aperto?

Nenhum comentário: