terça-feira, 27 de setembro de 2011

O tempo passa e eu vou ficando...

Quando voce percebe que o tempo passou?



Hoje meus queridos leitores, o texto vai ser um pouco diferente, recentemente sofri uma queda muito forte em minha vida, eu mesmo cai em uma armadilha na qual perdi por completo minha vontade de viver, minha vontade de continuar caminhando, mais ainda, perdi por a alegria de viver, a mais simples emboscada que sempre alertei voces eu mesmo cai, por mais que eu esteja completamente sem animo para continuar, me deparei com um fragmento de outro texto que havia escrito a muito tempo atras e achei interessante hoje publica-lo aqui no blog pois mesmo sengo antigo de uma certa forma elel retrata como eu estou:


" Completa hoje quase 30 dias em que estamos longe, se outrora pensavamos igual, tinhamos os mesmos ideais, mesmos sonhos, alias sonhavamos juntos hoje o que aconteceu com voce? voce se recorda dos tempos que passamos juntos, da noite de lugar que testemunhamos juntos, das milhares garrafas de vinho que apreciamos juntos,em que somente o vinho não tinha sabor, mais junto com voce se fez ficar mais interessante o sabor para não dizer unico.Das musicas que embalavam nossos momentos , momentos esses tão unicos que acabaram por nos fazer em minha vida criar cor, sabor e sentido, voce se recorda das noites em que fomos felizes?


Não acredito de forma alguma que eu tenha sentido isso sozinho, que voce não tenha vivenciado isso de alguma forma mais ainda que aquelas tres palavras que voce disse olhando nos meus olhos eram reais?


Mais do que isso aquele brilho no seu rosto que eu via quando voce me via chegar é era real ou uma simples ilusão?

Hoje eu vi que nunca terei essas respostas... mais voce não liga... prefere outro ser a estar comigo..."


Meus caros varios seres me falam que a dor é opcional, porem quem voce escolhe amar não é, e mais do que isso voce ver alguem que voce ama te menosprezando, alais, fingindo que voce nunca existiu, e optando por oura pessoa sem te dar a oportunidade de tentar mudar, ou simplesmente te traindo , se isso não é justificativa para sentir dor, então meus queridos não sei o que pode ser justificado, ou ainda em qual momento podemos aceitar essas dores.


Sim a dor é opcional, mais evitar senti-la não é, como tambem não poder ter o direito de amar e ser amado tambem não ser opcional isso tambem é extremamente cruel.

Nenhum comentário: