quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vida Cinza

Quando voce percebe que tudo perdeu a cor?





Creio que estou finalmente chegando em um lugar, meio perigoso por sinal, mas que para mim na situação em que me encontro, mais especificamente, depois de ter caminhado tanto, de ter perdido algo que de uma certa forma por um pequeno espaço de tempo me deu um sentido para viver, mais especificamente ainda me fez crer que a vida pode ter cor, sabor como tambem pode ser algo surpreendente, cheguei em um ponto que nada mais faz sentido.

Sei que em outros textos afirmei que não podemos perder completamente as ilusões pois quando as perdermos algo muito essencial que é a nossa capacidade de continuar, ou seja, nossa perspectiva de viver, todavia meus queridos leitores ( talvez hoje eu tenha me dado conta que voces não existam ), hoje realizei um pequeno exame mental, algo que de tempos em tempo temos que fazer, para avaliar nossas atitudes, as ações que os outros elementos em nosso redor tomam  para conosco, e chego a conclusão que em menos de um terço de minha vida, já não tenho mais nada que gostaria de fazer.


Pode estar soando muito imaturo da parte desse mediocre escritor ( sim sei hoje da minha condição), mais não consigo mais ver sentido para continuar existindo  nessa vida, ou seja, não consigo mais ver algo mais pelo que lugar, alguma meta para conquistar, ou ainda alguem que realmente mexa com algo dentro de mim, que gere em mim algum sentimento que faça com que tudo ao meu redor volte a ser bonito, ao contrario.

Hoje ainda me en contro caminhando,porem tudo é absolutamente igual ao que era a 3 meses atras, tudo é cinza, nada tem sabor, vejo nesse caminho que estou seguindo somente pessoas misogenas, que somente estãoa fim de usar os outros e não desejam construi algo, ao contrario todos eu afirmo absolutamente todos querem estar em um supermercado onde voce ve as coisas e as escolhe, mais ainda, pensem em uma tolha na praia, todos precisam de uma para sair da agua, e depois simplesmente a jogam em algum lugar.

Sim cheguei em um ponto, talvez eu não precise mais estar vivo para ter um significado, ou ainda não preciso estar vivo para ter uma resposta, pois não terei a resposta de quem eu realmente preciso ter essa resposta ou pelo menos uma afirmação sincera, sendo que isso , somente esse curto espaço de tempo conversando com esse ser ocasionaria em minha salvação, alias preciso de alguem que me salve, mais sei que não terei isso.

Voce acha tudo ao seu redor tão sem sentido assim?

Nenhum comentário: